sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Às vezes parece que tenho 6 anos

Já tinha umas luzes para a bicicleta mas revelaram-se algo fracas.
E vai daí que apareceram estas à venda no LIDL e uma amiga minha comprou e disse que eram boas e assim sendo, venham de lá essas luzes...
Ontem à noite, depois de ter ido fazer uma pequena caminhada com a minha amiga canina - 3 kms em meia hora porque nalguns sítios corri... - estava ainda cheia de energia e vai daí que peguei na bicicleta e fui dar uma pequena volta só para experimentar as luzes :P
Eram quase dez da noite, estava um ar quente e ali andava eu vestida 'normalmente', com uns sapatos de caminhada, o capacete em cima do cabelo caído, e eu a pedalar só para ver como funcionavam as luzes à noite...
Na verdade estas luzes são bem melhores do que as que tinha e dão para dar uma voltas quando estiver assim mais escuro.
E andei nisto uns 5 kms, sempre perto do sítio de onde moro, só para 'experimentar' as luzes, até parecia que era uma criancinha a experimentar um brinquedo novo mas... gostei da sensação e gosto de pedalar à noite...
 

 
 

Sem comentários: