sexta-feira, 13 de setembro de 2013

É oficial

O meu filho iniciou o 2.º Ano.
Reuniões, (re)encontros, (re)organizações.
Acho que somos uns sortudos, gostamos da Escola, da Professora, dos funcionários e achamos que está tudo muito bem organizado e preparado em termos educacionais e pedagógicos.
As Atividades extra-curriculares vão ser diversas e acho que vão contribuir imenso para o desenvolvimento e para a educação do filhote.
À hora de almoço lá fui comprar o material que faltava, que confusão nas lojas, andava tudo na busca dos materiais, mochilas e por aí fora!!!
Tive que comprar também um dicionário com o novo acordo mas a oferta era tanta que uma pessoa fica baralhada.
Na segunda-feira começa tudo 'a sério' e eu fico feliz de ver o meu filho feliz por reencontrar os amigos e por voltar às rotinas.
Parece que aos poucos (quase) tudo regressa ao normal... Já reiniciou o futebol do seu coração e a natação. Agora foi a vez da Escola...
Só quero que o filhote se sinta bem, feliz e realizado...

3 comentários:

Carla Isabel disse...

A Madalena começa na 2ª feira! :)

Beijinho e bom inicio!

Sara Santos disse...

A Ana entra para o 1º ano na próxima 2ª!!
(saudade de comentar!!)

Algures no Oeste disse...

SARA: Como o tempo passou...
Saudades de comentar e eu com saudades dos teus comentários e de TE comentar. Vê lá se regressas aqui, hein...?
;)

Beijinhos e bom começo para a Ana e para a Madalene :)