quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Não sei se aguento muito mais tempo...

 Não sei se aguento muito mais tempo sem ir ao ginásio...
A hora (e meia) de almoço custa tanto a passar... Sinto falta de me mexer mas penso que não estou suficientemente ágil para andar a correr dum lado para o outro, a equipar-me, a desiquipar-me, levar a mão atrás das costas ainda me custa...
E depois pergunto-me como será se tiver que fazer exercicíos que impliquem levantar ou movimentar muito o braço. Fazer Cycling está decidido, porque gosto, adoro, e porque não tenho que mexer muito o braço. Já o Body Balance... Não sei se para já o 'conseguirei' fazer porque há tantos exercicíos que implicam movimentar o braço e eu sinto um misto de angústia e de medo de o tentar. Tenho receio de fazer "figuras parvas" quando o meu braço chegar ao seu limite e não passar dali porque não vai rodar, não vai chegar lá atrás nem vai ficar totalmente no ar. Vai ser o meu braço robotizado e limitado e companhia limitada...
Só quando precisamos das "coisas" é que notamos a falta que fazem...
Esta agora sou eu, com dores no ombro e no braço de tempos a tempos, principalmente quando me enervo, com um braço limitado...
 
 

Sem comentários: