sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O que é que preferias...?

Parece que estou mesmo a ficar 'desgastada' com a Fisioterapia. Não me apetece ir.
Ao fim dumas trinta sessões, e sabendo que preciso e tal, e que estou muito melhor graças às sessões de Fisioterapia, não me apetece ir, estou a ficar saturada...
Se ao início o meu braço parecia robótico ao fazer os movimentos, os poucos que fazia, agora sou eu que me sinto um 'robot' durante a hora que lá passo a fazer os diversos exercicíos... Farto-me de transpirar, canso-me, tenho dores. Bem sei que é tudo para o meu bem e do meu braço mas estou "cansada" desta rotina, três vezes por semana...
Se calhar estou saturada de tudo, não sei. Ou daqui a bocado isto passa.
Ontem também fui, ou melhor, fomos andar de bicicleta e não achei piada nenhuma. Foram 23 kms cheios de altos e baixos, 'single tracks', areias, subidas vertiginosas e, como sempre, sou sempre a última. Começo a sentir-me um caracol a andar de bicicleta, e ranhoso ainda por cima porque todos são magros, ágeis e leves e eu estou mais gorda oito quilos, estou lenta, estou em baixa forma e tenho um corpo preguiçoso.
Soa-me que se não treinar mais vezes e que se não for rapidamente para o ginásio que não consigo emagrecer nem ficar em forma porque parece que há dias em que já não retiro da bicicleta o prazer que tinha em pedalar e em apanhar com o vento fresco na cara.
Há dias em que faço comparações atrás de comparações e pareço a 'inadaptada do pedal', não que alguém me tenha feito sentir assim, pelo contrário, a minha amiga e o meu marido têm imensa paciência para comigo e apoiam-me em tudo, esperam por mim, incentivam-me... Sou eu que o sinto, bem cá dentro de mim...
Bom, quem sabe daqui a umas horas isto passa.
Para já sei que lá vou eu à Fisioterapia...

Sem comentários: