terça-feira, 3 de setembro de 2013

Parece que...

Parece que a minha 'vida' sem ir ao ginásio à hora de almoço fica semi vazia...
Era uma rotina tão intrinseca que começo agora a sentir-lhe a falta. Almoço em cerca de vinte minutos, meia hora no máximo, e por isso parece que sobra muito tempo do tempo que tenho para almoçar...
Nos dias em que tenho coisas para fazer (compras, ir a algum lado, etc.) não noto esta 'falta' mas nos restantes dias parece que nem sei o que fazer com a hora de almoço e por isso faço a minha refeição e enfio-me no gabinete a trabalhar. Está demasiado quente para andar às voltas na rua e por isso 'fecho-me' como que para não me 'cansar'...
Bem sei que não estou ainda rápida o suficiente para ir ao ginásio à hora de almoço mas começo a sentir a 'necessidade' de fazer exercicío neste (e noutro...) horário.
Há coisas básicas que não consigo ainda fazer como por exemplo vestir um 'soutien desportivo' ou abotoar o meu próprio 'soutien' "cá atrás" e isso faz-me ficar mais lenta nas rotinas e algo... angustiada...
Com a Fisioterapia estou quase a conseguir lá chegar mas, por enquanto, o braço ir atrás das costas, é algo ainda muito complicado... Quando faço exercicíos para treinar os movimentos do braço a irem atrás das costas, transpiro imenso porque me custa e provoca (muita) dor.
Contudo, ao chegar a hora de almoço e a hora das aulas a que ia, não penso noutra coisa e instala-se o tal "vazio" de não saber o que fazer com o tempo que tenho. Vamos ver se lá para outubro já estou mais ágil e volto a poder ir nalguns dias à hora de almoço e noutros ao fim do dia...
Estes oito quilos a mais instalados nos meus glúteos (para não dizer outra coisa...) têm que sair... É incrível como não faço abdominais há tantos meses e não tenho barriga alguma... Já as coxas e afins, enfim, parece que foi tudo para lá...

2 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Mais um mesito e estás de volta ao ginásio! É esperar... :)

Já dão dias mais frios para o final da semana. Pode ser que assim consigas fazer umas caminhadas ao almoço, não? :)

THE GLITTER SIDE | FB

Raquel Alabaça disse...

A gordura nas mulheres é tramada. Vai sempre para coxas e rabiosque !
Coragem!