segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro...

Setembro é geralmente o mês onde acontecem muitas coisas e este ano creio que não será exceção...
Faz agora no inicio deste mês quatro anos que nos mudámos 'a sério' para o Oeste. Foi há quatro anos que comecei a trabalhar no Oeste e foi há quatro anos que o filhote se iniciava numa Creche, também no Oeste.
Foi em setembro de 2009 que começámos a nossa vida no Oeste e que quase tudo mudou...
E agora aqui estou de volta às rotinas. As férias acabaram, não tarda nada inicia-se a Escola e num ápice o tempo passa...
É também o mês de aniversário do meu pai, foi o mês em que soube que tinha entrado na Faculdade, enfim, muitas coisas acontecem, aconteciam, aconteceram em setembro...
Há quatro anos atrás não sabia bem o que me esperava com esta mudança sem muito sentido, afinal, tinha trabalho, casa e a família próximos de Lisboa, no sítio onde sempre morei desde que nasci...
Não estou arrependida, o pensamento de regressar a Lisboa parece-me cada vez mais longínquo, especialmente depois da morte do meu pai, mas não desapareceu de vez. Na vida tudo é mutável e hoje estamos aqui e amanhã podemos estar ali... Mas "lá" parece que só me 'resta' a minha mãe e que tudo o que me podia prender ou fazer regressar, a ideia de família, de origem, parece que tudo se está a desvanecer com o passar do tempo e a perda dos mais chegados e queridos... Quando estou em casa dos meus pais só quero é que o tempo passe para poder regressar ao Oeste, é estranho isto...
Penso também no meu filho e no Oeste encontro condições muito melhores para crescer e viver... Contudo, não estou 'satisfeita' a 100%, há sempre um mas e eu cá tenho os meus "mas"...
Vamos ver como corre setembro...
 
 

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Parece-me que é no Oeste que te sentes bem. Home :)

THE GLITTER SIDE | FB