domingo, 27 de outubro de 2013

7 anos, já está

E foi ontem.
Ontem chegaram os 7 anos. O meu filho tem 7 anos. Sete anos...
Sete anos que passaram num ápice.
Ainda ontem era um bebé recém nascido e hoje tem 7 anos...
Tenho saudades, acho que já disse isto por aqui, não propriamente do filhote ser bebé mas do que vivíamos na altura em que ele nasceu.
Sinto falta de vários momentos, situações e locais dessa época. Agora deu-me para isto, que posso eu fazer... E eu nem sou nada dada a saudosismos mas efetivamente naquela altura, quando o filhote nasceu, as coisas eram diferentes. Ainda não nos tínhamos mudado para o Oeste, trabalhava ainda em Lisboa, era diferente, não consigo explicar...
Sete anos se passaram e tanta coisa aconteceu. Mas eu não vim aqui falar de mim, vim falar do meu filho que desde ontem tem... sete anos...
Este ano decidimos fazer as comemorações de forma diferente. 'Escolheu' alguns amiguinhos e fomos todos ao cinema com direito a pipocas e bebidas, ficaram logo todos entusiasmados. Gostaram do filme e depois fomos a uma pizzeria, os miúdos deliraram, e, por fim, viemos para casa cantar os parabéns e partir o bolo feito por mim.
Amanhã para a escola encomendei um bolo mais 'sofisticado' e levo sumos, copos e pratinhos. Ah, e guardanapos. E assim depois na Escola cantam-lhe os parabéns também.
Sete anos...

3 comentários:

Maria disse...

Muitos parabéns!!!
Que esteja a ser um dia feliz!!
:) beijinhos

Maraffaada disse...

Parabéns ao Francisco, pelos 7 anos! Lembrei-me de vós, ontem!
Bjinhos

1gota disse...

Parabéns! :)
Passa mesmo depressa...

um beijinho muito grande.