quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Gosto bués mas...

Gosto bués destas botas mas, e como em tudo na vida há sempre um mas, se as usasse bateria com a cabeça no céu... Portanto, resta-me suspirar, ver fotos, ou então emigrar para um país nórdico onde ninguém repararia se eu estaria a bater com a cabeça no céu, ou não, porque ficaríamos todos assim a modos que da mesma altura...
Para além disso, com tudo o que está a acontecer no nosso país, daqui a bocado também eu não me importaria de ir embora... Ainda por cima faço parte do alvo a abater por parte do (des)governo. Veêm aí mais cortes nos salários e de há uns anos a esta parte que só vejo o salário a ser reduzido, subsídios de férias de natal a voarem, impostos no vencimento (e em tudo e mais alguma coisa) e agora também o aumento no horário de trabalho. Portanto, trabalha-se (muito) mais e ganha-se cada vez (muito) menos...
Desabafos à parte, vamos andando, não é...? Vai-se andando... E eu nem sequer posso andar com saltos deste tamanho...
:O

COMBI PLATFORM ANKLE BOOTS #FW13 #MANGO

2 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Giros! :)

(os cortes é que não são nada giros :S)

Maria disse...

Que cisma é essa com a tua altura!!!! Bolas!!!
Se queres usar usa e mais nada!!! Não devemos de viver a nossa vida a pensar no que os outros vão pensar!!! É desperdicio de vida :)
(ainda hei-de de te ver nuns saltões feliz da vida!!!)
Beijinhos