quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Gosto de 'collants' "normais

E com isto quero dizer, collants semi opacas, de preferência em preto, mas quando entro na Calzedonia fico cheia de vontade de experimentar outros padrões, o que acabo por nunca fazer...
Fartava-me de comprar 'collants' em diversos sítios mas agora cheguei ao sítio certo. Já não compro 'collants' em mais nenhum sítio sem ser na Calzedonia, e atenção que não me estão a pagar para escrever isto. Não sabia o que escrever no blog e lembrei-me das 'collants', semi opacas, pretas, que definitivamente são as minhas preferidas na cor, textura e na forma como se moldam ao corpo.
Podem ser mais cara mas no caso vale mesmo a pena.
Entram e ficam mesmo em simbiose com a pele, parece que se transformam e até moldam o corpo de tão bem que 'aderem' à pele sem colar ou 'emperrarem' pelas pernas.
Assentam como uma luva, como se costuma dizer.
E no Pinterest têm também diversas fotos que dão vontade de olhar e querer vestir ou ficar assim...
 
 

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Adoro a Calzedonia, é imbatível.
E só tenho pena de não haver marca portuguesa à altura. Vom (mais) um bocadinho de investigação e alguma criatividade, chegava-se lá ;)


The gLiTtEr Side