segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Na sexta 'baldei-me' ao Cycling...

É verdade, é inacreditável mas na semana passada fui apenas duas vezes ao ginásio...
Como tinha pedalado no mato durante quase quatro horas no fim de semana passado, achei que duas aulas de cycling, mais duas aulas de abdominais, mais duas vezes meia hora na passadeira eram 'suficentes' como exercicíos da semana...
Para além disso, à sexta-feira vou a casa antes de voltar ao ginásio e como estava cheia de tosse (que continua...), dores de garganta e semi constipada, não quis mesmo estar a forçar o corpo ao sair do ginásio cheia de calores, algo que ainda iria piorar a minha constipação...
E também não é só isso. Às vezes 'custa-me' não estar em casa à hora do jantar... Ora bolas, já andamos sempre todos a correr dum lado para o outro o dia todo e depois nem ao jantar nos 'encontramos'. Mas pronto, passa rápido e depressa chego a casa e tenho a família à minha espera...
 

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Também só tenho ido 2 vezes por semana, ando com falta de energia.