quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Não me peçam para tossir

Não me peçam para tossir, está bem?
Aliás, espero que o meu próprio corpo não desate ele próprio numa 'tossideira' porque custa-me mesmo muito tossir e rir. E tudo por causa dos abdominais que fiz há dois dias atrás. Assim se vê como o meu corpo anda destreinado, descansado e pouco trabalhado. Estou cheia de dores na zona abdominal mas hoje queria ver se dava para voltar a fazer o mesmo para o corpo se habituar e ir ganhando tonificação. E, claro, fazer uma aula de Cycling. Tenho que melhorar e voltar a ganhar uma forma física melhor e, já agora, emagrecer...
Hoje tenho também a avaliação física, nem quero ver, aliás, nem quero olhar para a balança, para o índice de massa gorda e por aí fora. Mas como estou farta de ver fotos minhas em que estou realmente magra, ando cheia de vontade de voltar a ficar assim e por isso mesmo ontem jantei novamente a bela da sopa e um pão integral com um pouco de manteiga magra e uma singela fatia de fiambre...
Vamos ver como corre tudo...

2 comentários:

Raquel Alabaça disse...

É engraçado como as dietas diferem de pessoa para pessoa, pão ao jantar nem pensar :-)
Vais conseguir!

Vera, a Loira disse...

Também me doem os abdominais, estive parada uma semana e agora que regressei as aulas de ABS fazem-me sentir muitas dores.