quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pernas magrinhas, obrigadinha...

No 'post' aqui em baixo tive comentários de pessoas a dizerem que eu tenho as pernas, e passo a citar: "magrinhas". 
Ora bem, eu até agradeço o 'elogio' porque quando dizem que qualquer parte do nosso corpo é magra, ou melhor ainda, magrinha, devemos sempre ficar contentes até porque não é essa a imagem que temos de nós. Não me acho, considero ou estou magra, menos ainda magrinha e as pernas sempre fizeram parte da parte mais composta em mim, mesmo estando realmente magra: as pernas e os glúteos. Portanto, acho que é tudo uma questão de perspectiva, até da própria foto e da combinação com umas botas mais finas que realmente afunilam as pernas.
Posto isto, sai este post completamente pernil de uma foto montagem com as minhas pernas em destaque, principalmente a pedalar... Isto não deve ter interesse nenhum mas pronto, creio que por estas fotos dá para perceber que as minhas pernas não são... magrinhas...
:D


Sem comentários: