quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Canseira

Canseira logo pela manhã.
Correrias diárias.
Sinto que ando sempre a correr dum lado para o outro.
E hoje sinto um qualquer cansaço que até me prende a boa vontade e simpatia. Nem me apetece falar nem sorrir. Parece que tudo se tornou uma canseira, e até os movimentos faciais cansam.
Também me sinto cansada de determinadas atitudes e comportamentos de pessoas que conheço. Por muitas desilusões e patadas que se levem, parece que há sempre mais para levar e para nos surpreender, de forma negativa, claro...
Pensado e considerando isto tudo, é como se lentamente estivesse a perder a confiança e a esperança na humanidade, principalmente em parte das pessoas que conheço. Já sei que não devia criar expetativas, e acho que não as crio, mas, ainda assim, de quando em vez "táu!!! toma que é bem feita!!!".
Canseira...
 

2 comentários:

nobody listening disse...

Ah este post ... Tão real e tão eu ... Identifico-me totalmente (gostei do blog)

Vera, a Loira disse...

Não é fácil...