sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Duas sensações logo pela manhã

A primeira é a de que agora realmente já devo ter emagrecido qualquer coisa. Passou praticamente um mês desde que me pesei e em que tive a avaliação física no ginásio e hoje foi o primeiro dia em que senti as roupas um pouco mais largas. Hoje sim, foi notório e por isso tenho mesmo que  me voltar a pesar para confirmar esta... 'sensação'...

 
E agora outra... 'sensação'... A de que uma aula de quase uma hora de Cycling não é... "suficiente"... Caramba, passou apenas um mês desde que regressei ao ginásio e num mês deixei de transpirar que nem um cavalo e de me sentir com quebras no desempenho físico para: "Oh, então mas a aula já acabou?... Por mim podíamos continuar...".
É claro que continuo a transpirar mas já não é tanto como era, os batimentos cardíacos também baixaram e cheguei a casa com uma sensação de que queria mais ou de que a aula em si já não me 'satisfaz', que era preciso mais, não sei...
Ainda por cima, eu não faço só a aula de Cycling. Estou quase meia hora na passadeira a correr ou então a caminhar com um grau de elevação bastante alto (chego aos 10%) onde também transpiro, faço abdominais e pranchas e tudo isto antes do Cycling... Também podem ser dias... Suponho que noutros me sinta mais cansada e a aula chegue perfeitamente. Se calhar durante esta semana tenho-me sentido com mais energia do que é costume, não sei, mesmo tendo pedalado durante o fim de semana...
Ainda assim, se existissem aulas de Cycling de 90 minutos, o que me parece uma boa ideia, eu iria aderir...
  

Sem comentários: