domingo, 3 de novembro de 2013

E agora malta


E agora malta, vou passar a ferro ou andar de bicicleta?
Não se preocupem em responder porque na verdade escrevo tanto e ninguém diz nada que fico com a sensação de que devo escrever muito mal ou coisas super desinteressantes ou que é tudo uma grande merda.
Ups, eu disse... merda...? Parece que sim. Estou tão farta de tanta coisa que olha, saiu-me... É como no Facebook ter que andar sempre a clicar nos gostos e a comentar todas e mais algumas fotos que são colocadas. Mas para quê se coloquei uma foto minha e do filhote, a comemorar os seus 7 anos e grande parte das pessoas a quem eu estou sempre a 'gostar' e a comentar fotos nem se manifestou...? Tal como aqui no blog praticamente ninguém se manifestou relativamente ao aniversário do filhote, Então por que tenho eu que andar em todo o lado a gostar, a comentar, a dar os parabéns se quando nos toca a nós, a mim, quase ninguém se manifesta...?
Desculpem-me o desabafo as pessoas que não têm nada a ver com isto mas estou a ficar farta de certas coisas...
Bom, mas como estava a dizer, hoje foi domingo de ir o pai cá de casa pedalar durante a manhã pelo que fiquei eu com o filhote, fizemos os trabalhos de casa, fomos ao parque, fiz o almoço e adiantei outra refeição.
Estendi e apanhei roupa.
E agora com os dias tão curtos será que "vale a pena" ir pedalar num domingo à tarde? Até parece coisa de gente desocupada mas a verdade é que tenho estado ocupada o fim de semana inteiro, principalmente nas lides domésticas e maternais. Se calhar até mereço uma folga no domingo à tarde porque a outra opção é agarrar-me à roupa e ao ferro, algo que... adoro...

1 comentário:

Maria disse...

UPS!!! Vai dar uma volta de bicicleta!!!! É que com toda essa furia ainda dás cabo da roupa!!!
:)
Beijinhos!