segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eh pá, mesmo assim, não fui a última

Depois de tantas agruras e problemas fui ver a lista de classificações e afinal não fui a última a chegar, vá lá...
É certo que fiquei muuuiiitttoooo longe dos primeiros classificados (esta classificação é geral, não teve em conta homens e mulheres e também não me apeteceu contar as meninas...) mas também acabei uma hora antes do último classificado.
Por que raios sou tão dura comigo mesma? Ao ver as classificações e as meninas que ficaram depois de mim (e ainda foram algumas) penso que é de louvar a sua prestação, que o importante é terminar e não desistir e comigo mesma começo logo com críticas de que fui muito lenta e que tudo correu mal e por aí fora. Enfim...
Às vezes não há paciência para mim mesma, não é. Mas continuo cansada, cheia de nódoas negras nas pernas...

1 comentário:

Nainho disse...

Terias sido mais feliz se em vez de ires ficasses em casa.. eu penso que não..

Não exigas de ti em termos desportivos.. desfruta de tudo o que conseguiste.. lembra-te do teu antigo eu.. e nunca esqueças o ponto de partida, que condiciona toda a nossa evolução no desporto..