terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mas que dia...

Resumidamente resumindo: mas que dia de merda.
E, ainda assim, no seu final, tive forças para tomar a minha "medicação": ir ao ginásio, estar na passadeira, fazer uma aula onde foi notória a minha falta de força e de agilidade do braço e eu pensei: "What the fuck, pensava que não havia mais nada que me pudesse lixar no dia de hoje mas afinal há!" e fazer uma aula de Cycling que, 'vá lá', correu bem e deu para 'animar'...
Mas a aula em que não fiz praticamente nada por causa do ombro e do braço deixou-me... frustrada para não dizer palavrões começados pela letra "f" de frustrada claro...
Peço desculpas pelo palavreado pouco simpático mas... sinto-me exausta, esgotada em determinado sentido.
Quando tiver mais tempo e paciência voltarei certamente para falar do dia de hoje. De momento só me ocorre dizer que foi um dia da treta... Das tretas...

Sem comentários: