quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Onde pára a minha cabeça...

Nos últimos dias a minha cabeça não tem andado muito boa. É que não sou pessoa dada a distrações e a esquecimentos e isso tem acontecido na última semana.
O pior foi mesmo no fim de semana. Tanto eu como o pai nos esquecemos (!!!) da aula de Música do filhote... Mas como é que isto foi acontecer...? Nunca nos tínhamos esquecido duma atividade do filhote, que 'vergonha'... Quando nos lembrámos ligámos ao professor a pedir desculpas pela ausência...
E nesta semana, na aula de Cycling, esqueci-me do pulsómetro. Quer dizer, como transpiro muito, não o coloco no pulso. Coloco-o na bicicleta e no fim da aula tirei-o e deixei-o em cima da toalha enquanto fazia os alongamentos.
Chego ao blaneário e "cadê" o relógio?! Não o encontrava em lado nenhum, voltei ao sítio da aula e nada, fiquei logo em 'stresses'.
Preparava-me à saída para perguntar por ele quando o vislumbrei pousado na parte de dentro da receção do ginásio. E já sabiam que era meu. Tem o meu nome no visor, deve ter sido por isso... Provavelmente ao retirar a toalha o relógio 'voou' e eu nem dei conta.
Enfim... Ando mesmo um pouco esquecida...
:-(

Sem comentários: