terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ouch

Quando tudo aconteceu, as pessoas mais velhas diziam-me (ou disseram): "Quando vier o frio, isso é que vão ser dores.''.
Confesso que nunca dei grande importância e sempre desvalorizei um pouco...
Com os meses a passarem, comecei a notar que sentia dores em momentos de stress.
Ora bem, entretanto o frio a sério chegou e eu dou por mim algo... empenada... Sinto dores, sinto que tenho algo diferente em mim, sinto que tenho qualquer coisa ali pelo ombro e braço. Aliás, quase que ouço tudo a ranger, como se à placa e aos parafusos faltasse óleo ou uma qualquer lubrificação...
Sinto tanta coisa e mais parece que não posso sentir nada, caramba. Parece que tenho que ignorar e seguir em frente, que é o que faço, mas isto cansa.
Ontem dei por mim a manusear o rato com a mão esquerda para aliviar as dores que sentia no braço direito.
Enfim, 'ganhei' aqui algo que só não sei se será para a vida toda porque, em princípio, daqui a cerca de dois anos, serei novamente operada para me retirarem o material colocado...
Às vezes penso em tudo o que me aconteceu e nem sei bem o que (mais) dizer...

2 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Não sabia (ou não me lembrava) que irias retirar o material... Olha, e se falares com o médico? Pode ser que possas tomar alguma coisa que ajude (geralmente é a glucosamina, mas no teu caso não sei).

luis miguel cabaço disse...

Boa tarde

tb já tive ferros desses e são um incomodo mas depois de os tirar volta ao normal, quando parti as pernas e um braço de uma só vez tb me puseram montes de parafusos e umas placas, já tirei isso tudo, com as mudanças do tempo sente-se a diferença mas temos que lidar com isso, nada que umas voltinhas de bike não curem. ehehehh


Boas melhoras