sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Por outro lado...

Por outro lado, decidi-me a perder alguns medos e 'complexos' e fui experimentar uma aula de Body Combat. "Avisei" previamente de que não levantava nem rodava o braço na totalidade mas, afinal, também não foi preciso...
No passado só tinha experimentado esta aula umas duas vezes e agora tinha alguns receios por causa dos movimentos com os braços mas afinal acho que correu bem. Fiquei surpresa e surpreendida com o facto do braço corresponder aos movimentos e, melhor ainda, não ter dores...
Foram exercicíos diferentes para mim e a verdade é que também transpirei imenso. Contudo, o que realmente me soube melhor foram... os pontapés... Fossem à frente, de lado ou para trás, estava cheia de forças a impulsionar a perna e a dar pontapés imaginários principalmente neste ano de 2013 que tem sido f*****, ups, tramado para mim... É como se o meu corpo pedisse há algum tempo para dar aqueles pontapés e por isso agora vou continuar a fazer esta aula sempre que conseguir ir...
Mais um medo perdido, mais um passo dado e 'ganho'... Convém variar os exercicíos e não quero apenas fazer Cycling, ainda que ontem também o tenha feito. Em quase duas horas de aulas, perdi cerca de mil calorias e transpirei mais que sei lá o quê...
Gosto tanto disto e nem sei porquê, do exercicío, de aprender, de experimentar novas aulas, e de sentir que "aguento" mais tempo a fazê-las...
 

5 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

está a dar-me vontade de experimentar duas aulas que nunca fiz... hoje. a ver vamos ;)

The gLiTtEr Side

Algures no Oeste disse...

E que aulas são essas ALEXANDRA? Agora fiquei curiosa :P Beijinhos.

Cristina disse...

Também me calhava bem dar uns pontapés, nem que fosse no ar, já que não posso dar a quem os merece :)

Alexandra de Amorim disse...

Factor F. e Kimax :)

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA: Nunca ouvi falar ("socorro!"). Depois tens que contar como é/foi ;)
Beijinhos.