sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Quando finalmente me sento no sofá

Quando finalmente me sento no sofá no serão das quintas-feira, tenho que ver a Temporada 9 da Anatomia de Grey na RTP2. Sempre vi a série mas esta temporada parece estar a 'agarrar-me' mais e o episódio de ontem foi muito emotivo, sábio e empolgante...
As relações humanas e a sua complexidade são ali tão bem demonstadas e 'representadas' que chegamos a um ponto em que parece que aquilo é connosco.
Ontem 'vibrei' essencialmente com a Christina e a sua amizade com o velho cirurgião e o que se pode aprender com tudo isso...
Muito bom, quero ver mais mas... à quinta-feira e naquele horário, está feito. Não adianta andar com a programação da televisão para trás ou para a frente ou recorrer a 'sites' com todas as séries e mais algumas e dez temporadas à frente. Não quero saber. Agora sento-me sossegada no sofá, depois duma frenética aula de Cycling, e quero ver a série naquele preciso momento.
É o meu momento...
 


Sem comentários: