sábado, 14 de dezembro de 2013

Coisas do meu filho

Só mesmo o meu filho para num lanche, em género de comemoração natalícia de uma das suas atividades, onde estavam expostas diversas sobremesas, algumas com um ar espectacularmente apetitoso, trazer num pratinho, apenas e tão somente um pedaço do bolo que eu fiz...
Quando olho e o vejo a comer a sobremesa que eu tinha feito e apenas isso num pratinho, fiquei mesmo embevecida... É que ninguém lhe disse nada e no meio de sobremesas fabulosas, traz tão somente o doce que a mãe tinha feito e que até já tinha comido em casa...
Só porque era da mãe e gosta, disse ele entretanto.
Já antes me tinha "defendido" quando lhe falaram noutro doce, que devia acabar num instante, e ele, prontamente, do alto dos seus 7 anos, teve 'resposta pronta' a defender a mãe e o seu doce tão simples: disse logo que o da mãe também devia acabar num instante porque era muito bom...
Enfim, coisas... de mãe...

Sem comentários: