segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E exercitar-te, que tens feito...?

Com tantos 'desvios' na rotina, as idas ao ginásio têm sido tudo menos assíduas e constantes... E por causa disso, na semana passada só lá consegui ir na sexta-feira onde fiz uma aula que tinha feito também na semana anterior, e o famigerado Cycling.
Nessa aula antes do Cycling, voltei a 'vibrar' com o Step mas quando chegou à parte dumas pranchas, quase flexões, semi saltitantes, tive que parar e 'desistir'. Quando saltei, quando impulsionei o corpo para ficar na posição de prancha, até parece que a placa e os parafusos que tenho no braço/ombro, iam saltar pelo corpo fora. Senti tal picada que tive que me render aos factos de que realmente aquele exercicío não dá para mim, não porque não o queira fazer ou porque sou preguiçosa mas, pura e simplesmente, porque me provoca uma imensa dor e um imenso desconforto... E assim prossegui, fiz o que consigo, venham a mim os abdominais que não me custam nada a fazer...
E depois o Cycling. Isto deve ter dias. Foi giro e divertido mas... não passou disso. O estado de espírito também não era dos melhores e por isso pedalei sem grande entusiasmo, ou tipo, isto não me custa nada a fazer...
Em quase duas horas de exercicío foram-se cerca de 900 calorias.
Já ontem de manhã saí de casa eram para aí umas dez da manhã. Sózinha e absorta nos meus pensamentos, não encontrei quase ninguém pelo caminho. Pedalei, apanhei frio, transpirei nas subidas mais enlameadas e difíceis e a meio comi uma barrita, tomei um café e contemplei o mar.
Primeiro nem queria muito ir andar de bicicleta mas depois obriguei-me a ir e, na verdade, soube bem ainda que me sentisse algo cansada...
Estas rodas 27.5 são mesmo muito melhores do que as rodas 26. Fiquei fã :D
E assim pedalei 40 kms em duas horas e um quarto. Lá se foram 1500 calorias.


2 comentários:

Cozinha Caseira disse...

Votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2014!

http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

Algures no Oeste disse...

COZINHA CASEIRA: Obrigada, boas festas também para ti. Beijinhos :)