quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eh pá, é mesmo isto que custa ao meu bracinho-barra-ombro-barra-placas & parafusos

Bom, nunca pensei ver reunidas numa única foto, as posições que custam realmente bués a fazer, ao meu ombro, braço, placa & parafusos e Ciª Lda...
Aqui estão eles, eh pá, é que é mesmo isto que me custa a fazer e que por vezes não consigo mesmo fazer, ora porque tenho dores daquelas que doem a sério, ora porque a força não é muita, ora porque o braço não estica como 'deve ser'.
Também, ando uma baldas ao ginásio. Nem parece coisas minhas. Outra semana e ainda nem lá meti os pés, isto vai de mal a pior.
Hoje espero ir, vá lá, e quiçá amanhã.
Lamento mas a minha vida pessoal e profissional tem-se sobreposto ao ginásio, do género, tenho mais que fazer do que largar tudo e ir a correr para o ginásio. Mas pronto, adoro aquilo, adoro as aulas, fico revigorada e bem disposta quando me exercito bués.
Em janeiro isto tem que mudar e tenho que me regrar mais...
Já agora, ando à descoberta do Google +... Estou farta, para não dizer mesmo cansada, do Facebook... Não sei bem como o Google + funciona mas acho que aprendo rapidamente...
 
 

Sem comentários: