quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Era um creme para as mãos

Era um creme para as mãos porque está em promoção no Pingo Doce esta semana. Nem sei se é bom ou se gosto dele mas como gosto dos outros produtos da mesma marca, achei que seria uma boa compra porque está a metade do preço e porque a embalagem é pequena e assim posso ter uma guardadinha no meu trabalho (e outra em casa...).
Contudo, chegados ao local das promoções, havia de tudo menos... o creme...
:-(
Procurei, eu e o filhote que me ajudava mas nada de creme, apenas caixas de cartão vazias.
Em contrapartida, havia buérérés de cremes para os sapatos e por um descuido o meu rico filho atirou ao chão mais duma dúzia dessas embalagens... E eu que me custa mover o braço nalgumas posições, não é verdade, lá estive agachada com o filhote a apanhar aquilo tudo já que o pai deslizou pelos corredores do supermercado e nem deu conta do sucedido...
Queria bifes de perú mas também não havia, ora bolas.
As compras continuaram mas eu quero mesmo é o creme.
Não me esqueci (muáááááá!!!) e hoje à hora de almoço lá vou eu, a outro supermercado da mesma marca, em busca do creme para as mãozinhas...
:D
 
 
Os cremes para os sapatos que havia às paletes e que foram atirados ao chão.
Pelos vistos as pessoas não estão interessadas em limpar o seu calçado...
:P
O creme para as mãos que não havia.
Pelos vistos as pessoas estão buéréré de interessadas em colocar creme nas mãos...
:P

4 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Já é costume acontecer isso no PD. Pelo menos, nos mais pequenos. Produtos de higiene em promoção estão sempre esgotados... :S

E creme 'equivalente' da marca do PD, não há?

O melhor para o frio é mesmo creme gordo (barral, nivea, vasenol), se bem que ontem comprei no minipreço um Nivea para o corpo (leve 2 pague 1) que promete deixar a pele hidratada durante dias e o certo é que deixa as mãos (só por espalhar creme no corpo) macias-macias. :)

The gLiTtEr Side

Alexandra de Amorim disse...

Só agora vi que o Dove tem manteiga de karité, que é precisamente o que tem o Nivea que comprei ontem ;)

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA: Não havia à hora de almoço :(
Mas eu não desisto, vou procurar noutros sítios.
:P
Beijinhos.

Carla Isabel disse...

O que me deixa chateada nestas promoções do PD é isso mesmo, estarem muitas vezes esgotadas as promoções....
Tb queria esse creme ;)

Beijinho