quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu (também) gosto é disto

Ai que estas rotinas do exercío estão a ficar "muito más"... Nas últimas duas semanas só tenho ido ao ginásio uma vez por semana, ups... Mas nessas últimas duas semanas, o filhote teve 'mazelas' e é claro que isso se sobrepõe a tudo e a todos...
Mas como estava a dizer, tinha ido ao ginásio na semana passada e ontem, uma semana depois, voltei. É claro que acho sempre que o facto de andar de bicicleta aos fins de semana me ajuda bastante a manter a forma e por isso, mesmo estando uma semana ausente do ginásio, nunca noto grandes quebras no meu rendimento... E isso aconteceu ontem. Corri na passadeira e, para acrescer algum esforço, ainda mantive uma conversa com uma das treinadoras. Fomos falando e eu ia correndo...
E depois o Cycling, não é. Gosto mesmo daquilo. E ainda que a aula tenha sido 'puxada', deu-me 'gozo' pelo esforço e nunca me senti cansada ou a 'quebrar'. Aquilo é que foi pedalar com energia e quando a aula acabou, por mim podíamos continuar...
Antes tinha feito outros exercicíos que, por acaso, ontem não me custaram ao ombro. Tenho que o esforçar e movimentar para não bloquear e parar...
Tinha três camisolas mas só na aula de Cycling fiquei de... alsas... Continuo a ficar ainda inibida por causa da cicatriz, ainda que lhe ponha tantos cremes e géis, que ela nem está mal de todo... Só que aquele risco ali entre o ombro e parte do braço, parte-me o coração. Parece que fiquei ali com uma marca, tipo a marca do Zorro...
Mas pronto, vai passando... e a alegria contangiante de fazer a aula acabou por me fazer esquecer da cicatriz.
Mas pronto, no fim coloco a toalha sobre os ombros não vá a cicatriz ver-se bem sob as outras luzes e a caminho do balneário...
 
 

Sem comentários: