terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ideia(s)...

Ando cá a pensar que tenho saudades de ir ao ginásio à hora de almoço. 
Agora vou ao final do dia, é certo, mas nestes dias frios e curtos, confesso que preferia ficar "despachada" à hora de almoço e ir logo para casa ao fim do dia.
Contudo, com algumas das 'consequências' da queda (nomeadamente ficar um pouco mais lenta a vestir-me e a despir-me) e com a redução do horário de almoço, deixou de ser possível ir exercitar-me à hora de almoço...
Começo também a ficar 'cansada' de ter tão pouco tempo para almoçar e passar a maior parte desse tempo a... almoçar e depois ir a correr fazer algumas compras necessárias para a casa ou tomar um café mega rápido.
Mesmo estando frio, à hora de almoço está sol e uma pessoa que está nove horas e tal fechada num gabinete tem necessidade de apanhar... ar fresco e sol... Vai daí que ando cá a pensar que se calhar nalguns dias irei almoçar apenas uma sandes ou uma sopa para ser mais rápido, porque o tempo é (muito) escasso e que depois irei andar, dar uma volta, nem que seja só ir até ao sítio X e voltar ou tomar um café e regressar.
Dantes ia caminhar depois do jantar mas agora com o ginásio ao fim do dia, quando chego a casa ao serão, 'obviamente' que não me apetece nem tenho tempo para ir caminhar... Há afazeres domésticos, tratar e estar com o filhote e por aí fora...
Enfim, vamos ver se levo isto para a frente. E nestes dias garantidamente que trago os meus sapatos de caminhada num saco. É que andar de botas, mesmo com um pequeno salto, não dá lá muito jeito...


1 comentário:

Cozinha Caseira disse...

Por enquanto não consigo ir à hora do almoço, mas ao fim do dia é certo. Faz bem e faz-nos sentir bem.

Beijinhos
http://www.pratocaseiro.blogspot.pt