sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Insólitos...

Coisas estranhas nas nossas vidas, ou melhor, na minha vida: só ontem, dez meses 'e tal' depois, é que apaguei o número de telemóvel do meu pai do meu próprio telemóvel...
Só ontem tive coragem para apagar o número como se até agora ainda fosse possível ligar ao meu pai...
Foi num impulso a meio da pedalada de ontem. Assim sem mais nem menos, sem nenhum motivo, lembrei-me, saquei do telemóvel, procurei nos meus contactos e... apaguei o nome e o número...
Dez meses... Passaram dez meses...

3 comentários:

Maria disse...

Também ainda não apaguei... e ainda me refiro à casa dos meus pais... a casa dos avós... para mim ele continua aqui, apenas está internado em Coimbra...

Dulce disse...

faz parte do luto... deste um passinho no bom sentido. um dia deixará de doer tanto, posso afiançar-to.

Algures no Oeste disse...

DULCE: Acredito que seja isso sim... Um beijinho.

MARIA: Um beijinho também para ti...