terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Não dormi nada de jeito

Já não sabia o que era não dormir bem por causa de maus estares ou indisposições do filhote... Ontem ao serão já se tinha queixado, e durante a noite acordou, um pouco febril quer-me parecer, com dores... no ombro... Quer dizer, assim de repente parecia que as minhas mazelas tinham passado para o meu filho, afinal, queixava-se de dores exatamente no mesmo sítio onde me dói a mim...
Questionei-o se tinha caído ou batido em algo ou em alguém, de forma a que tal pudesse estar a provocar as dores no ombro, mas disse-me que não, que não se passou nada... Só que a forma como se queixava das dores, parecia mesmo que tinha algo nos ossos...
E assim passámos parte da noite. Acabei por lhe dar xarope ben-u-ron e as coisas amenizaram...
Pois é, já estava desabituada destas noites agitadas.
E hoje lá foi para um passeio da Escola. Acho que antes também não me preocupava tanto mas agora fico sempre a pensar que vão em autocarros 'gigantes' rumo a Lisboa e que ainda são uns tantos quilómetros para lá e outros para cá, e o tempo está acinzentado...
Enfim, coisas de mãe...

Sem comentários: