segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

No que é que me estou a tornar... (reflexão...)

No que é que eu me estou a tornar.
Ou melhor, no que é que a vida me está a tornar.
Às vezes parece-me que caminho na direção dum coração muito menos mole e de manteiga como sempre foi meu apanágio...
A mudança para o Oeste, a morte do meu pai, a queda que tive da bicicleta e as suas consequências, tudo isto parece estar a tornar-me em alguém muito menos lamechas, menos tolerante e com pouca paciência para algumas coisas sem importância que roçam o fútil...
Sinto-me a ficar mais... 'bruta' e é como se só o meu filho me fizesse amolecer ou vacilar ou
prender-me a (quase) tudo o que a vida tem ainda de esperançoso ou em tons de rosa. É que ultimamente (quase) tudo roça o cinzento e o preto.
E tenho tanta pena que assim seja...
 
 

Sem comentários: