sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ontem não fui ao gim, ai, ai...

Bom, estas últimas semanas têm sido mesmo complicadas para ir ao ginásio.
Daqui a bocado até pareço daquelas pessoas que arranjam sempre desculpas para não se irem exercitar mas no meu caso, não é nada disso, aliás, fico quase 'irritada' por não poder ir.
Fui nesta terça-feira mas ontem também não pude ir, contigências duma vida a três sem família ou ajudas por perto... E sem tempo para ir à hora de almoço, quase desespero quando ao final do dia também não dá para ir...
E depois recordo-me dos 'tempos' em que ia caminhar depois do jantar com a minha amiga canina, nem que chovessem canivetes e estivessem temperaturas negativas, mas agora parece que o tempo não rende. Desde que aumentaram o horário de trabalho que mais parece que o tempo não chega para nada e por isso depois do jantar ando de volta das lides domésticas e maternais e não dá para passeios noturnos...
Bom, mas em relação ao ginásio, portanto, há três semanas que não dou pontapés nem socos imaginários a ninguém , argh!!! E eu estava a gostar tanto mas tanto 'daquilo'...
Mas hoje, ainda que tenha um compromisso 'social' ao serão, já estive a fazer contas e quase esfreguei as mãos de contente por perceber que dá para ir ao ginásio. Vou assim que sair do trabalho, até experimento uma aula nova a que nunca fui, faço o Cycling da praxe, e o maridão e o filhote apanham-me à saída do ginásio. Parece boa ideia, não parece...? Vamos ver se se concretiza...
Se assim for, vou para uma espécie de evento com um ar acalorado, esgroviado mas... feliz por me ter estado a exercitar...
:D

1 comentário:

Cozinha Caseira disse...

Olá

Não te martirizes por não ir ao gim... também tenho andado folgada ;-)

A ver se para a semana regresso... e a receitinha... já está pronta??

Estou a espera.

Participa

http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/2013/12/passatempo-faz-tua-receita-com-produtos.html

Beijinhos e boa semana
http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/