segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Quelle horreur...

Que horror, ainda parece que sinto o cheiro engordurado em mim...!
A verdade é que num instante fui almoçar com o maridão e eu 'emborquei' um bife (de vaca) gigantesco cheio de batatas fritas, arroz e um molho de natas com cogumelos e fiambre!!!
Eu que nem sou fã da carne de vaca e raramente ou nunca a faço em casa, hoje deu-me para isto, e tudo em menos duma hora! Como faço parte do grupo de funcionários públicos malvados - alvos em movimento do atual Governo, passei a ter (menos de...) uma hora para almoçar. Vai daí que eu acho que nem saboreei o bife, engoli-o a correr pelo que foi melhor nem contar as calorias.
Como se equilibrasse alguma coisa, não bebi nada nem comi sobremesa, para poupar calorias (como se isso fosse possível) e porque também já não havia tempo no tempo...
E agora ao lanche, sai um pãozinho integral para 'compensar' o bife gigantesco e gorduroso!!!
Ai!!! E ontem e hoje nada de exercício físico, só amanhã...
:O

2 comentários:

Cozinha Caseira disse...

Olá

Também não é o que costumo fazer mais, mas um bom bifinho deve ser saboreado.

Beijinhos
http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

Alexandra de Amorim disse...

Em vez das batatas pedias arroz ou salada e já ficavas menos engordurada! ;) Agora é treinar e beber muita água, de preferência morna :)

The gLiTtEr Side