sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sai uma bruxa para a mesa do canto, se faz favor

Bem, eu realmente só me apetece é dizer palavrões.
Ontem ligaram-me da Escola, que o filhote tinha caido e estava muito queixoso do pé, que se calhar era melhor chamar a ambulância...
Saí disparada do trabalho e pelo caminho amaldiçoava este ano de 2013, xiça, caramba, que tudo acontece. Ainda há uma semana eram os vómitos e a febre, e agora uma queda, como a mãe...?
Chegada à Escola vi o meu filho a caminhar, coxeando um pouco. Portanto, o pé não estava partido...
Preferi aguardar, fomos para casa e quando o pai chegou lá fomos para o Hospital, o mesmo que me "acolheu" aquando da minha queda, e teria que ser encaminhado para o serviço de Ortopedia, o mesmo onde estive...
O  pé do filhote estava algo inchado e tinha algumas dores mas como estava 'normal' deu para perceber que não teria nada "de mais"...
Foi visto, fez Raio-X e afinal estava realmente tudo bem... Veio só com a recomendação de não correr e de não saltar, ai que lá se vai o futebol...
E foi isto. E eu fiquei cheia de dores no corpo, suponho que do stress. E depois voltar àquela urgência onde entrei, saída da ambulância, deitada numa maca com o braço no ar, a roupa toda rasgada, de repente ao sentir aquele cheiro lembrei-me de tudo... Fui tão bem recebida e tratada que o meu trauma não era estar ali nem os técnicos do Hospital... Foi o recordar de todas as dores que tive e o que sofri e depois a ansiedade de não saber se o filhote estaria bem, ou não...
Até encontrei um dos Bombeiros que me socorreu e levou, imagine-se...!
Voltámos para casa, e ainda bem que tudo estava bem.
Mas eu... eu estou farta deste ano, em que tudo de menos bom parece acontecer.
Por isso, sai uma bruxa para a mesa do canto, ou lá para casa, se faz favor, ou sai um sol luminoso e quentinho, podia sair uma viagem numa rifa para irmos para um sítio quente e prazeiroso onde só me deitava e descansava, onde só me levantava para ir tomar banhos num qualquer mar quente, sem tubarões, é claro...

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

lol para os tubarões ;)

Ainda bem que não foi nada de especial! Valha-nos (te) isso. :) Tem calma, tudo está bem quando acaba bem. O teu filhote vai ter de ter alguns cuidados mas vai ficar fino num instante. Foi só um susto.

Beijinho para os dois <3