segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

So far, so good...

Até ver, ela, a Varicela, não me atacou... Toda a gente me diz que é de fácil contágio e como eu nunca "padeci" desta doença em criança, se calhar ainda a vou ter...
Das minhas doenças infantis fazem parte a Papeira e o Sarampo. A propósito, fiquei a saber com isto da Varicela, que de momento não há Sarampo em Portugal, que foi tipo "erradicado". E como tenho uma imaginação algo fértil, lembro-me logo de cenários futuristas, em modo ficção científica, onde as doenças são controladas mas depois surgem de forma muito mais ameaçadora. Tipo filme mesmo, não é verdade...
:D
E era só mesmo o que me faltava para terminar o ano de 2013 em beleza, ficar doente, outra vez...
Chiça penico, como se costuma dizer.
"Que mais me irá acontecer...?", como diziam numa qualquer novela brasileira antiga e manhosa.

Sem comentários: