sábado, 28 de dezembro de 2013

Uma semana depois, voltei...

Uma semana depois voltei ao... ginásio... Por acaso até nem me apetecia muito ir, estando de férias, com a família toda em casa, já escuro, não me apetecia mesmo nada sair de casa. Contudo, obriguei-me a sair e a ir. Ainda bem porque até foi bom e soube bem.
Fiz duas aulas, mais de uma hora e meia a exercitar-me, tudo corre bem até chegarmos ao ponto fraco (o meu, é claro): o braço e o ombro. Exercícios com pesos que me custam e doem. Penso sempre em não desistir e insisto mas depois chegam as dores verdadeiramente dolorosas e não dá para continuar. Muitas vezes penso que posso estar a usar "isto" como desculpa para muita coisa no que toca aos exercícios e limitações mas não é nada disso o que se passa. Vou mesmo até onde consigo e o conforto o permita. Aqui a zona de desconforto é mesmo muito desconfortável e não dá mais...
Fiz também uma aula de Cycling onde transpirei que me fartei e que deu para desanuviar.
E pronto, foi só isto...

Sem comentários: