quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A minha vida hoje...

 Hoje estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo e ainda vamos a meio da manhã.
Até estou nervosa mas no bom sentido, claro...
Caramba, que demora tudo tanto tempo e de repente é tudo ou nada.
De repente acontece (quase) tudo e por isso só me apetece agradecer e quiçá saltar de alegria... 
Às vezes a vida é surpreendente...
Não pode ser tudo 'mau', certo...? 2013 foi tão rude, tratou-me tão mal que parece que 2014 decidiu ser mais meiguinho comigo. Mas... ainda estamos em janeiro, é melhor 'conter-me'...
:D
 

3 comentários:

Carla Isabel disse...

Fico muito feliz por ti minha querida!
Muito feliz mesmo!

Beijinho doce!

Alexandra de Amorim disse...

2014 promete! :D

Pensa positivo, para continuar a atrair o bom. Diz que resulta :p

The gLiTtEr Side

Just Me disse...

Ainda bem Ana Luísa, que seja a primeira de muitas alegrias, não se pode perder a esperança e a vida sem sem esta dualidade não sabe a nada. beijinhos e tudo de bom <3