terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Comecei ontem a ver e achei o máximo...

Ontem comecei a ver, na Fox, uma nova série: Os Seguidores (The Following, no original). Fiquei logo entusiasmada com os minutos iniciais e acabei a ver os dois primeiros episódios em grande suspense. Para além do enredo, dos regressos ao passado em género de memória, o que também me chamou a atenção foi o ator principal, o Kevin Bacon. É que o Kevin Bacon (quase que) faz parte do meu imaginário infantil, quase pré adolescente, vá, quando vi infinitamente o Footloose e delirei com as suas músicas... Tinha uns dez/doze anos e aquele filme marcou-me.
Ao ver a série e ao ver este ator, tantos anos mais tarde, quis-me parecer que o Kevin Bacon já não dança e salta como no Footloose e dei conta de como os anos passam a uma velocidade estonteante...
Fui pesquisar e a verdade é que ele tem agora 55 anos (!!!) e quando participou no Footloose teria uns 25/26 anos...
Mas claro que só podia ser assim, afinal, também eu este ano faço 40, cof, cof, anos...
De qualquer forma, passado o meu espanto inicial com isto das idades e do envelhecimento e blá, blá, blá, o melhor é mesmo a série que, ainda por cima, dá todos os dias e não apenas uma vez por semana. Já deixei tudo a gravar não vá perder algum episódio e assim posso ver a qualquer momento...
 
 
O Kevin Bacon na série atual com 55 anos.



O Kevin Bacon no Footloose com 26 anos.
 

Sem comentários: