quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comecei ontem a ver mas...

Adormeci a meio o que não é lá muito bom sinal... Não se compara aos Seguidores que me entusiasmou desde os primeiros segundos...
Programei a gravação da série toda e por isso a ver se (re)vejo o primeiro episódio e não adormeço novamente, para tirar todas as dúvidas em relação à sua qualidade...
Partilhei este sentimento no Facebook mas no meio de quase 400 "amigos" nem um se manifestou. Aposto que se eu fosse uma histérica conhecida qualquer, toda a gente comentava e se manifestava. Assim, como eu sou eu, ninguém quer saber. Estou  mesmo a ficar farta do Facebook... Até apaguei o que tinha escrito sobre a série. Se ninguém se manifestou para que raios me estou a 'expor' ou a dar bitaites...
É como o video da Filomena, mãe do desaparecido Rui Pedro. Partilhei-o aqui e no Facebook. Eu e centenas doutras pessoas. A minha partilha teve um "like", do meu esposo, e apenas tão somente isso. As outras partilhas como eram de famosos e de pessoas muito 'dadas' tiveram montes de 'likes' e comentários. Estou mesmo a ficar fartinha disto...
Parece a vida real... Do pouco que falo, quase ninguém me ouve ou liga...
 

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Sabes que o FB também está muito seletivo no que mostra, e tem lá as regras dele que se calhar não são as melhores. Se te serve de consolo, também já deito FB pelos olhos. Mas não tem propriamente a ver com as pessoas, é mesmo a 'filosofia' geral da ferramenta...