sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como é que me sinto...

 Como é que me sinto depois de tantos dias a comer tanto, e a fazer tão pouco exercicío...?
Mais ou menos como a imagem que aqui deixo, sinto-me inchada e com porcarias a mais no organismo. Ainda por cima, só deu para andar de bicicleta no domingo passado e entretanto não voltei ao ginásio mas conto fazê-lo hoje, uma semana depois de lá ter ido...
E quero ver se a partir da próxima semana me torno mais regrada e assídua no ginásio senão isto assim não "rende" nada. Não tenho ido mas não é por falta de vontade, é porque a minha vida não o tem permitido... Quando ia ao ginásio à hora de almoço parece que ficava 'despachada' e não interferia tanto na minha vida pessoal. Ao fim do dia, às vezes há coisas e assuntos para tratar e não posso largar tudo e todos (entenda-se principalmente o meu filho) só por causa do ginásio, quer dizer...
 Bom, mas espero agora regressar às rotinas, conter-me mais na alimentação porque continuo a precisar de perder alguns quilos, e ir duas ou três vezes por semana exercitar-me e transpirar muito...
Que dias horrorosos estes, cinzentos e de chuva, que anoitecem cedo...
 

Sem comentários: