sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

E chegam...? As três aulas...?

Parece que caí em mim quando peço as senhas para as aulas e estão diversas pessoas próximas que ficam a 'olhar para mim'. Naqueles instantes de segundo parece que saltei fora do meu corpo e me estava a ouvir a mim mesma a pedir senhas para o Cycling, para o Body Combat e para os alongamentos que têm muitos abdominais e pranchas...
Caramba, três aulas de seguida, e será que chegam...? Foi isto que imaginei que aquelas pessoas estariam a pensar mas a verdade é que no fim disto tudo não me senti cansada e acho que ainda fazia mais qualquer coisa, ou prosseguia as aulas...
O que não deixa também de ser curioso é que passei de ter medo de dar socos imaginários para gostar de os dar e, principalmente, gostar mesmo muito da parte dos pontapés... Eh pá, o que me sabe bem dar impulsos e saltos com os pontapés para a frente, de lado e para trás... Nunca pensei que isto tudo um dia me ia saber bem. Sempre fui tão "cutchi-cutchi - abaixo a violência, ai-eu-não-gosto-de-coisas-mais-agressivas" e agora gosto de estar para ali aos socos e pontapés, imaginários é claro...
Será apenas entusiasmo de iniciante...? Afinal, dou por mim a pensar nas restantes aulas que decorrem durante a semana. Chegarei ao ponto de as querer ir fazer também...?
A ver vamos...
Ah, mas no treino de ontem não gastei  muitas calorias: cerca de 700, com tudo incluído. A pulsação média é que baixou bastante e essa parte não percebi, foi de 'apenas' 98 batimentos cardíacos e a máxima foi a do costume: 188...
:D


1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Quando faço 3 aulas também me sinto um bocado alien. ;) Mas às vezes o corpo pede-me isso mesmo!