sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estou contentinha

Algo que não acontecia assim há algum tempo.
A minha mãe chega hoje para passar uns dias e sempre me dá uma ajuda nas lides domésticas. Para além disso, não nos vemos há um mês e eu e o neto temos (muitas) saudades...
Depois, se tudo correr bem, logo ao fim do dia vai haver:
 
Trabalhar os glúteos e as pernas e a barriguita que a malta (feminina) precisa...



Um bocadinho de step sabe sempre bem e dá para dançar um pouco e matar saudades da aeróbica dos anos 90... :P Céus, como estou a ficar 'velha'...


E o melhor será mesmo a aula de Cycling....!


Por que eu sinto a música e pedalo sempre ao seu ritmo ou pelo menos esforço-me para isso...
E é isso, tenho que ser mais auto-confiante e ser uma espécie de "cycle diva", ah, ah, ah, ah, muito bom... Assim com'ássim pedalo no mesmo sítio e pedalo mato fora, portanto...
:P

 

Sem comentários: