quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

No ano passado

No ano passado passei o primeiro dia do ano a pedalar, estava Sol e um tempo ameno. Apesar disso, parece não ter sido um "bom presságio" pois poucos meses depois caía da bicicleta e foi o que se sabe...
Este ano isso não foi possível devido às más condições atmosféricas.
 
No ano passado inscrevi-me em duas famosas maratonas de BTT, daquelas cujas inscrições esgotam rapidamente e que toda a gente diz que vale muito a pena ir conhecer os trilhos, viver o ambiente e tal.
Depois afinal não pude ir a nenhuma por causa do que me aconteceu, numa delas fui 'apoiar' o meu marido e a minha amiga e noutra fiquei com o jersey que nunca uso porque sinto que se não fui lá fazer a prova, para que raios ando com um jersey de algo que não cheguei a conhecer...
Este ano decidi que não iria a nenhuma dessas maratonas. As incrições já abriram para uma delas, tem sido um frenesim nos fóruns e no facebook sobre esta maratona, mas eu não 'tou nem aí. Que stress, que coisa. Não me apetece ir e pronto. Se der e se me apetecer, irei a outras, porque de momento o espírito competitivo é nulo ou nenhum. Tenho mais que fazer ao meu tempo e ao meu dinheiro...
Interiorizei que gosto de pedalar mas ao meu ritmo. E por isso, e pelo menos por enquanto, não me apetece inscrever em maratonas...

 

Sem comentários: