segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

No Bike

Pois é, este fim de semana não houve bicicleta nem assim nada. Se bem que na sexta-feira lá fiz uma aula de Cycling e outra que é uma espécie de Localizada e estou a achar aquilo mesmo bom. Trabalha o corpo de formas diferentes, às vezes lembra-me a Aeróbica que fazia há muitos anos atrás, mas é bom para tonificar e dar força que é precisamente aquilo que preciso. Para além disso, vai trabalhando todas as partes do corpo, incluindo os braços, e eu preciso disso... É uma aula muito intensa em que por vezes não aguento as pranchas e as flexões mas vou tentanto e fazendo o melhor que consigo...
Foram duas aulas 'puxadas' mas começo a sentir-me em forma e com isso parece que ganho uma espécie de 'força'... Adoro quando o cycling é muito intenso...
Mas como estava a dizer, não foi possível pedalar durante o fim de semana. Os nossos sábados e domingos tornaram-se mais ocupados, e assim o serão até meio do ano, e sem família por perto, nem sempre dá para conciliar tudo mas também, confesso que não me importei... Passei menos tempo a exercitar-me ou a pedalar mas ganhei mais tempo com o filhote e esse é o tempo mais valioso da minha vida... Fizémos os trabalhos de casa, fomos às atividades, desmanchámos a árvore de natal e por aí fora...
Apenas ontem ao serão fiz uma singela caminhada noturna, nada de 'especial'. Quase 4 kms a andar depressa que é claro que souberam a pouco... Mas vamos pensar que estas ocupações no fim de semana serão 'frutíferas' no futuro... Apenas 'prevejo' que durando até ao meio do ano, que não haverá assim muitas pedaladas 'outdoor'... Mesmo com os dias a aumentarem, agora saio mais tarde do trabalho o que não 'renderá' muito para ir ainda pedalar quando chegar a casa...
Logo se vê...

Sem comentários: