quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O coração na mão

Ontem o meu filho trouxe desenhado numa das mãos um coração pintado de vermelho e o nome da menina que o desenhou...
Já não é a primeira vez que me fala dela até porque faz anos um dia depois dele, tem um nome 'engraçado' e ela própria é muito engraçada...
Por diversas vezes o filhote já me disse que gosta da "XP" e eu pergunto se ela também gosta dele.  E ele diz-me que sim e parece que se confirma com o desenho do coração na mão...
Será isto o amor aos 7 anos... Seja o que for tem imensa graça porque quando se encontram a caminho da Escola, ele de mão dada comigo, ela de mão dada com a mãe ou o pai dela, ambos sorriem um para o outro mas é um sorriso envergonhado, diferente, cúmplice...
E eu acho graça a isto tudo...

Sem comentários: