domingo, 19 de janeiro de 2014

O fim de semana está a chegar ao fim...

E eu tenho a sensação de que o fim de semana passou a correr e que eu passei quase todo o tempo a cozinhar, a tratar da casa, a pôr roupa na máquina, a tirar roupa da máquina, a estender roupa, a apanhar roupa, a estender e a apanhar roupa, a voltar a pôr a roupa na máquina para secar porque com este tempo da treta, não há roupa que seque, a levar e a trazer o filhote das atividades, às compras para a casa e a cozinhar (já tinha dito isto...?). Ah, e, vá lá, ainda assim tive tempo para hoje de manhã ir pedalar em condições mais que adversas. Aliás, tinha que ir senão dava em doida...
Como acho que já referi, durante uns meses os nossos fins de semana estão um pouco mais complicados porque o pai cá de casa está envolvido em algo que o ocupa nesse tempo, e eu vejo-me sozinha, tipo barata tonta a tentar dar conta de tudo e mais alguma coisa...

Ainda falta referir os trabalhos de casa do filhote e as idas ao supermercado...
Bolas, que canseira...

Sem comentários: