quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Afinal, a música é mais antiga do que imaginava...

Afinal a música que pedalei na aula de Cycling é ainda mais antiga do que imaginava, 'credo, é do longínquo ano de 1986... Era ainda uma garota a caminho da adolescência....
Mas lembrava-me (lembro) da letra, extraordinário...
Extraordinário também é ver pessoas com os braços "normais" a desistirem, como que a 'tombar', tipo vão ficando cada vez menos, em determinados exercícios e eu p'ráli continuo cheia de forças e energia...
Pena que nem sempre me sinta assim.
Visto agora com a distância de alguns dias, fui mesmo tótó em não ter ido à maratona de BTT no fim de semana passado...
Sim, estou arrependida de não ter ido.
Sim, fui fraquinha e tontinha...
 

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Estamos a ficar jurássicas, é o que é. ;))

Quanto à maratona, nada a fazer, exceto ires - no excuses - à próxima!!

The gLiTtEr Side