domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dia de ginasticar ao ar livre... em família...

Pois é, hoje foi um domingo diferente. Troquei uma pedalada (ou uma maratona...) ou uma corrida/caminhada solitária pela companhia do filhote e do maridão...
De manhã fui caminhar com o filhote e a nossa amiga canina. Claro que passámos por um parque e 'apanhámos' imensa lama mas foi muito divertido porque há muito tempo que não íamos assim os dois dar uma volta descontraída e há muito tempo que não estava sol... Os dois vestidos com roupas desportivas assim para o envelhecido deu-nos liberdade de nos sujarmos à vontade e até de eu andar de baloiço como se tivesse a idade do filhote... Quem estava também delirante foi a nossa amiga canina porque há muito tempo que não andava assim à vontade e em liberdade...
À tarde fomos os três dar uma volta de bicicleta, devidamente equipados e ainda passámos por alguns 'singles' e sempre no meio do mato. Quer-me parecer que tenho um filho aventureiro e nada medroso. Não hesita, não tem medos e segue-nos com uma confiança admirável...
Pedalámos quase 12 quilómetros por caminhos sinuosos, com lama, troncos e pedras no chão, o que para uma criança de sete anos me parece muito bom...
Soube muito bem estes momentos porque hoje era (foi) um daqueles dias em que estava algo insegura e 'instável' em relação à bicicleta... Mas isso fica para outro post...


Sem comentários: