terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Frustração fútil

Quase duas horas no ginásio e foram gastas apenas cerca de 650 calorias, oh, tão poucas... 
Tudo bem que duas das aulas incidiram mais sobre alongamentos e afins mas... ainda assim transpirei...
A aula do costume, vulgo cycling, é que foi também a maravilha do costume. Pedalei ao ritmo duma música que creio que não ouvia desde a adolescência, para aí, daquele rock dos anos 90 (ou será anos 80, vou investigar e depois coloco aqui o video porque já nem me lembro quem canta a música mas lembrava-me claramente da letra...). Também nos anos 90 não havia aulas de Cycling :D 
Voltei a usar pulsómetro e constatei que a minha pulsação baixou a exercitar-me comparando com os primeiros meses em que fui para o ginásio... Nos primeiros dois meses lembro-me que a pulsação ultrapassou o limite várias vezes e hoje, pelo contrário, nem sequer lá chegou (ao limite) e manteve-se sempre mais baixa, no geral...

Sem comentários: