sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Há uma semana

Há uma semana que não me exercito, socorro!!!
Há quase uma semana que estou adoentada, o que também não é normal! Desde segunda-feira que tomo antibiótico e outras tretas e continuo com tosse e o nariz entupido. Não estou 'habituada' a ficar doente e muito menos por tanto tempo...
Agora estou  mesmo saturada é de não pedalar, dar saltos, fazer abdominais e por aí fora! Passou uma semana desde que fui ao ginásio e no domingo já não estava muito bem pelo que não consegui ir pedalar ao ar livre...
Espero que isto passe. Pelo sim, pelo não, tomei banho. Ah, estava a brincar! Mas tomei banho na mesma.
Pelo sim, pelo não, trago no carro o saco do ginásio e só penso em como logo gostaria de ir dar às perninhas no cycling e noutra aula de força... E em como mesmo estando cheia de calores à saída, que prometo atafulhar-me em cachecóis, camisolas e casacos, deixando de fora só o nariz e a boca...

3 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

E então, foste? :)

Não sei se já te perguntei, mas qual é essa aula de força? :)

The gLiTtEr Side

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA: Não fui :( A constipação não deu tréguas.
Sobre a aula é uma espécie de Localizada com Step e pesos em que se trabalham todas as partes do corpo. Acho que é ótima para tonificar e dar força ;)
Beijinhos grandes.

Alexandra de Amorim disse...

As melhoras! Já vi que ainda não está recuperada. Beijinhos :)