segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que é que aconteceu ao meu corpo...?

Ou melhor, às minhas capacidades físicas...? É que apesar de ter aumentado de peso, de ter estado parada por causa do acidente de bicicleta, e de há uma semana e três dias não fazer exercício algum tenho a dizer que... hoje mais parecia que não tinha estado parada uma semana, e três dias, e que ainda carregava (e carrego) restos duma constipação/amigdalite...
Fiz duas aulas, uma delas o Cycling, 'of course', e estava ali para as curvas, e contra curvas... Podia ter dificuldades na respiração, que até as tinha porque de quando em vez vinha uma tosse irritante, mas ali estava eu cheia de genica, de força e em forma... com um pacote de lenços em cima da toalha que usei no Cycling...
Tantos pensamentos ocorrem nas aulas mas o que me sabe bem é transpirar e pedalar ao ritmo da música. É estranho dizer e sentir isto mas... sinto-me 'forte', tirando as fraquezas dalguns movimentos que doem ou que não consigo fazer por causa do ombro e do braço... De resto, dou por mim a fazer tudo e mais alguma coisa, muito mais do que muitas meninas de vinte anos que por lá andam, que nem passados quinze minutos da aula já estão em desespero físico...
E isto leva-me de volta à bicicleta... Estarei eu apta, hábil, capaz para mais do que passeios... Precisava duma vacina de auto-confiança... Não só para isto, para (quase) tudo...


1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

O teu corpo (e a tua mente) estava com saudades de treinar! Isso também me acontece.